Google Ads – Plano 3

R$990,00

Investimento (70% Google / 30% Agência)

Anúncio de texto (Google) / Anúncio display (sites) / Anúncio com Palavra Dinâmica (Google)

Para ter sucesso no Google ads – anúncios patrocinadas, não basta investir dinheiro e configurar as campanhas.

Categorias: , Tags: , , ,

Descrição

GOOGLE ADS – GESTÃO DE LINK PATROCINADO

 

A Datacom Soluções faz gerenciamento de campanhas no Google Ads, desenvolvemos  anúncios atraentes, obtemos maior tráfego e reduzimos o custo por clique.

 

Com anúncios bem otimizados, estamos em uma busca constante para que nossos clientes tenha o maior nível de conversão para seu negócio.

O QUE ESSE PLANO CONTEMPLA

Anúncio de texto

Esses tipo de anúncios podem ser exibidos nas páginas de resultado do Google e em toda a Rede do Google. que inclui a Rede de Pesquisa, parceiros de pesquisa e a Rede de Display.

exemplo-anuncio-texto-google-ads

Anúncios de texto geralmente aparecem com uma linguagem que os rotula como publicidade para que os usuários entendam que os links são promoções pagas.

Anúncio Display (Sites)

O Google tem vários sites parceiros que se associam para receber publicidade paga em suas páginas por meio do Google Ads.

google-ads-display-datacom-solucoes

Através desses sites é possível divulgar a sua marca de forma segmentada, auxiliando na captação de um público qualificado.

 

Anúncio com palavra dinâmica (Google)

Os anúncios com palavras dinâmica é criado de acordo com o conteúdo do seu site.

Ela é ideal para anunciantes que possuem muitos produtos ou um site bem estruturado.

Quando alguém pesquisar por um produto que você possui, o Google busca por frases, termos e descrições que são encontradas no seu website e, dessa forma, gera um título claro e objetivo juntamente com uma url relevante à pesquisa do usuário.

Por exemplo:

google-ads-campanha-dinamica

Vamos em buscar de pessoas que precisam de seus produtos ou serviços.

 

 

QUANTO O GOOGLE COBRA POR CLIQUE?

Os valores cobrados pelo Google (custo por clique) depende muito da palavra-chave e concorrência.

 

AS CAMPANHAS PODEM SER SEGMENTADAS?

SIM, podemos segmentar por horários, cidades, perímetros, etc.

 

ESTUDO DE PALAVRA-CHAVE

Analisando a forma como seu público-alvo procura seus serviços ou produtos, definimos as melhores estratégias para conversão.

 

OTIMIZAÇÃO DA CAMPANHA

Acompanhamos intensamente as campanhas, analisando desempenho e realizando ajustes para um melhor resultado com o menor custo

 

“Tenha uma visão panorâmica do mercado, defina de forma bem clara seus objetivos e selecione o perfil das pessoas que devem ver seus anúncios.”

oswaldo-lirollla-palestrante-ecommerce-marketing-digital
Oswaldo Lirolla
CEO Datacom Soluções

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Google Ads – Plano 3”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Você também pode gostar de…